DOM Senior Living – o Residencial Sênior de Alto Padrão da Pedra Branca

DOM Senior Living – o Residencial Sênior de Alto Padrão da Pedra Branca

Não é à toa que tantas famílias buscam o bairro Pedra Branca para viver. Com ruas planejadas e calçadas amplas e sem desníveis, esse é um local perfeito para qualquer idade.

E o que antes parecia ser um bairro predominantemente de famílias jovens e universitários, hoje já conta também com um número expressivo de moradores seniores, que escolhem o Passeio para viver essa fase da vida. Conforto, tranquilidade, estrutura e serviços são alguns dos atrativos do bairro.

É comum cruzarmos todos os dias com casais acompanhados de seus netos frequentando os estabelecimentos do bairro, senhores (as) levando seus pets para o passeio do dia, fazendo uma caminhada, indo para a sua atividade física diária, e até mesmo aqueles moradores que já possuem alguma dificuldade na locomoção aproveitando o sol da manhã na companhia de um familiar ou cuidador.

Essa é uma demanda cada vez mais crescente, a qual o bairro vem respondendo positivamente. Somente nas últimas semanas vimos inaugurar três locais importantes da área da saúde… dois deles nas lojas térreas do Office Green: a Clínica Donare (de fisioterapia, osteopatia e saúde) e a Quiro Ativa (de quiropraxia). E também a nova Enjoy, que ampliou significativamente seu espaço, agora com acessibilidade, na Rua do Amor Perfeito, contando com fisioterapia, pilates, médicos do esporte e muitas outras especialidades, além de exames de imagem e ponto de coleta laboratorial.

Junto de toda essa movimentação iniciam também as obras do sênior living, situado no terreno que faz frente para o Pátio Civitas e lateral para o Restaurante Munique. Aliás, muitas pessoas vem confundindo essa obra com as obras do Pátio das Artes. O Pátio das Artes está localizado na esquina junto à Praça, fazendo frente para o Smart e o Pátio das Flores.

Os tapumes colocados em frente ao Pátio Civitas e sua alameda são do DOM Senior Living, que já inicia as obras da sua unidade Pedra Branca. O Dom promete ser uma solução completa para seus moradores e contará com serviços para todo tipo de seniores, desde os totalmente independentes até aqueles que necessitam de atenção e ajuda 24h.

Dentre os serviços ofertados pelo residencial estão:

  • serviços de hotelaria: limpeza, enxoval, lavanderia, concierge, restaurantes e estrutura de clube,
  • atividades: exercícios físicos, atividades recreativas, terapia ocupacional, passeios em grupo,
  • cuidados com a saúde: que vão desde apoio às atividades da rotina diária e administração de medicamentos, com assistência 24h, até acompanhamento médico, monitoramento do quadro clínico, primeiros socorros e acionamento de emergência.

E, para dar ainda mais credibilidade à esse empreendimento, Luiz Gonzaga Coelho, Presidente do Hospital SOS Cárdio, é um dos investidores desse projeto junto da Pedra Branca.

Ainda sem data prevista para sua entrega e inauguração, as obras já começam a chamar a atenção de quem passa no local.

Chama também nossa atenção uma única loja ainda disponível para venda no térreo do Residencial Pátio Civitas. Posicionada de frente para o DOM Senior Living ela é, sem dúvida, o endereço perfeito para um estabelecimento da área da saúde.

A loja tem 43m2 privativos e é hoje uma excelente opção de investimento no bairro. Se você pensa em investir, não deixe de saber mais detalhes clicando aqui.

E para saber mais sobre o DOM Senior Living, visite o site: www.domseniorliving.com.br

😉

Artigos relacionados

Cidade de 15 minutos: utopia urbana ou tendência do novo urbanismo?

Uns chamam de "a última utopia urbana", outros de tendência. A verdade é que esse é um conceito...

Continue lendo

Dia de Visita pelo Passeio Pedra Branca e seus Lançamentos

Hoje tivemos o prazer de apresentar para alguns dos nossos parceiros de Florianópolis, o Passeio...

Continue lendo

Design sustentável: peças que dão vida novas a materiais descartados

O criar aliado à escolha consciente dos materiais tem se tornado um propósito que direciona o...

Continue lendo
Unità Negócios Imobiliários
Enviar via WhatsApp