Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 6
Thumbnail 7
Thumbnail 8
Thumbnail 9
Thumbnail 10
Thumbnail 11

Interessado?

Entre em contato agora mesmo!

Vila da Praia Residence

Oportunidade Apartamento 2 Quartos em Itapema

R$ 830.000,00
Morretes, Itapema - SC
2
Quartos
1
Suíte
2
Banheiros
1
Vaga
98
m² Privativa
Este apartamento oferece uma oportunidade única para quem deseja morar em uma localização privilegiada. Situado a apenas 750 metros da Meia Praia e a 500 metros do Supermercado Sandi, o imóvel também possui fácil acesso à BR-101. Com 98 m² de área total, o apartamento conta com uma suíte, dois dormitórios, banheiro social, e um living integrado à sacada com churrasqueira, proporcionando um ambiente ideal para o lazer.

O edifício oferece uma estrutura completa, incluindo seis opções de apartamentos por andar, uma vaga de garagem, hall de entrada decorado, e uma ampla área de lazer de aproximadamente 450 m². Os moradores poderão desfrutar de piscina adulta e infantil, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, e até um heliponto. Além disso, o prédio conta com portão de garagem automatizado, piso em porcelanato, medidores individuais de água, luz e gás, e infraestrutura para ar condicionado tipo split.

Este apartamento está sendo vendido pelo valor de tabela original, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Código: 545

Características

Espera Ar Cond.
Próximo Linha de Ônibus
Serviços Públicos

Diferenciais

Churrasqueira
Elevador
Espaço Gourmet
Piscina
Quadra Poliesportiva
Quiosque
Sacada
TV/Internet

Segurança

Portão Eletrônico
Portaria 24hrs
© 2026 Unitá Imobiliária |
CNPJ 24.315.936/0001-70 | CRECI: 4743-J.
Criado por IMOBISOFT · CRM da Imobisoft