Casa 3 Quartos com 3 Suítes e 273m² - Reserva da Pedra
R$ 4.200.000,00
Pedra Branca, Palhoça - SC
Casa 3 suítes na Pedra Branca, Palhoça com 273m² privativos e pé direito duplo de 6,30m no living. O imóvel possui 3 quartoss com sacadas, living integrado com sala de estar e jantar, cozinha gourmet equipada com ilha de 4 metros em pedra natural, cooktop, coifa e armários aéreos em ferro. Conta ainda com parrilheira revestida em pedra natural, lareira a gás, lavanderia equipada, garagem para 2 carros cobertos mais 2 vagas descobertas e piscina preparada para aquecimento.
O Condomínio Reserva da Pedra conta com infraestrutura completa incluindo academia, espaço gourmet, campo de futebol, quadras de tênis, beach tênis e beach vôlei, praia artificial, piscina coberta aquecida, piscinas externas adulto e infantil, espaço pet, saunas, pomares, salão de festas e quiosques com churrasqueira. Oferece segurança 24 horas com portaria e controle de acesso.
Localizado ma Pedra Branca, Palhoça, um dos bairros mais planejados e valorizados da região com conceito de cidade sustentável. A região oferece infraestrutura moderna, ruas arborizadas, áreas verdes, ampla variedade de serviços e proximidade ao comércio em geral, unindo qualidade de vida e contato com a natureza.
Código: 756
Serviços Públicos
Vista Mar
Academia
Aceita Pet
Bicicletario
Boa Localização
Brinquedoteca
Espaço Gourmet
Espera Para Água Quente
Massa Corrida
Piscina
Playground
Próximo a Comércio
Próximo a Universidade
Quadra Poliesportiva
Quiosque
Sacada
Salão de Festas
Spa / Jacuzzi
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Condomínio Fechado
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria 24hrs