Apartamento 3 Suítes - Pedra Branca
R$ 1.727.065,00
Pedra Branca, Palhoça - SC
Apartamento 3 quartos na Pedra Branca, Palhoça com 139m² e apenas duas unidades por andar garantindo maior privacidade e exclusividade. O imóvel possui 3 suítes e 2 vagas de garagem. Os acabamentos incluem piso vinílico nos dormitórios, corredores, sala de estar e jantar, sacada com porcelanato, bancada de granito e churrasqueira integrada, além de banheiros revestidos com porcelanato e lavanderia funcional com piso cerâmico.
O condomínio Hebrom Residence conta com infraestrutura incluindo piscina, salão de festas e elevador. O empreendimento oferece ambiente sofisticado com vista da montanha e segurança de condomínio fechado.
Localizado no bairro Pedra Branca, Palhoça, SC, próximo a escolas e universidade, comércio em geral e principais vias de acesso. A região oferece excelente infraestrutura urbana e o financiamento bancário torna este apartamento uma oportunidade acessível em uma das melhores localizações de Palhoça.
Diferenciais:
• Apenas duas unidades por andar
• Sacada com churrasqueira
• Aceita financiamento bancário
• Próximo a escolas e comércio
• Condomínio com piscina e salão de festas
Código: 1660
Espera Ar Cond.
Lavabo
Piso Laminado Nos Quartos
Próximo a Escolas
Serviços Públicos
Vista da Montanha
Aceita Pet
Churrasqueira
Elevador
Espaço Gourmet
Espera Para Água Quente
Gesso
Massa Corrida
Medidores Individuais
Persianas Integradas
Piscina
Próximo a Comércio
Próximo a Universidade
Sacada
Salão de Festas
Interfone
Portaria Remota