Apartamento 2 Quartos no Pátio Das Artes - Pedra Branca
R$ 1.100.000,00
Pedra Branca, Palhoça - SC
Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte na Pedra Branca, Palhoça, no condomínio Pátio das Artes. Este imóvel novo, nunca habitado, possui 71,1m² de área privativa e 97,20m² de área total, com 1 banheiro adicional, acabamento em porcelanato e espera para ar-condicionado. Com vista privilegiada para a Pedra Branca e excelente posição solar, ideal para quem busca conforto e modernidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O Pátio das Artes oferece infraestrutura completa de lazer e bem-estar: piscina externa e piscina interna aquecida, spa com hidromassagem, sauna, espaço fitness, coworking, brinquedoteca, espaço pet, quiosque com churrasqueira, wine bar, oficina, salão de festas e elevador.
Localizado na Pedra Branca, Palhoça, próximo a escolas, Universidade Unisul, comércio diversificado, cafés e restaurantes. O bairro combina atmosfera urbana com conexão à natureza, oferecendo qualidade de vida e excelente localização. Apartamento financiável.
• Piscina aquecida
• Hidromassagem e Spa
• Sacada
• Espaço Gourmet
• Brinquedoteca
• Medidores individuais
Código: 1982
Cozinha
Espera Ar Cond.
Porcelanato
Próximo a Área Verde
Próximo a Escolas
Próximo Centro Comercial
Rua Asfaltada
Serviços Públicos
Vista da Montanha
Aceita Pet
Bicicletario
Boa Localização
Brinquedoteca
Churrasqueira
Elevador
Espaço Gourmet
Gesso
Hidromassagem
Medidores Individuais
Murado
Persianas Integradas
Piscina
Playground
Próximo a Comércio
Próximo a Escola Técnica
Próximo a Universidade
Quiosque
Recepção
Sacada
Sala de Jogos
Salão de Festas
Sauna
Spa / Jacuzzi
Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria 24hrs
Portaria Presencial
Portaria Remota
Ronda Motorizada
Sistema de Alarme
Vigia