Muito prazer, somos a Unità!

Sabe quando você precisa comprar ou vender um imóvel? A primeira coisa que vem na cabeça é “devo tentar fazer isso sozinho ou procuro ajuda de um corretor?”.

Há algum tempo atrás, um dos nossos sócios precisou dessa ajuda e deparou-se com uma variedade de empresas que não conseguiam atender as suas expectativas enquanto cliente. Um atendimento quase que “chato”, com bastante despreparo e beirando a informalidade, fez com que essa experiência não fosse em nada prazerosa.

Desde então, surgiu uma imensa vontade de criar uma imobiliária diferente, com um atendimento de qualidade, comprometimento, e que tratasse cada compra/venda com a seriedade que a atividade exige, mas ao mesmo tempo com leveza e harmonia, criando uma experiência agradável para todos os envolvidos.

Assim surgiu a Unità, uma imobiliária jovem e moderna, com uma equipe comprometida e altamente preparada para oferecer os melhores serviços em compra, venda, avaliação e consultoria imobiliária. 

Nossa sede está na Cidade Criativa Pedra Branca, dentro do Impact Hub Continente, um espaço compartilhado que, assim como nós, preza pelo cultivo de bons relacionamentos e seriedade dos negócios, em um ambiente descontraído e atual.

Oferecemos ainda um atendimento personalizado, que leva a imobiliária ao encontro do cliente, além de atender também pelos mais diversos canais online, como whatsapp e redes sociais.  Assim fica fácil comprar ou vender. Você não precisa nem sair de casa.

Procurar o imóvel dos seus sonhos é uma delícia, mas mais gostoso ainda se pudermos fazer isso juntos, sentados em um sofá bem confortável e com uma xícara de café quentinho, não é mesmo?

Assim somos nós, um time de gente jovem, experiente, conectada, capacitada e muito comprometida, que busca não apenas fazer bons negócios, mas fazê-los da melhor maneira possível, e com a maior conveniência.

Muito prazer! Estamos à sua disposição 😉

 

Artigos relacionados

Cidade de 15 minutos: utopia urbana ou tendência do novo urbanismo?

Uns chamam de "a última utopia urbana", outros de tendência. A verdade é que esse é um conceito...

Continue lendo

DOM Senior Living – o Residencial Sênior de Alto Padrão da Pedra Branca

Não é à toa que tantas famílias buscam o bairro Pedra Branca para viver. Com ruas planejadas e...

Continue lendo

Design sustentável: peças que dão vida novas a materiais descartados

O criar aliado à escolha consciente dos materiais tem se tornado um propósito que direciona o...

Continue lendo
Unità Negócios Imobiliários
Enviar via WhatsApp